quinta-feira, 29 de outubro de 2009

dreams ...

.

Vá! Confessem...

10 comentários:

Carla disse...

I have a dream (como dizia o outro).
O meu?
Acho que é comum ao de toda a gente...ser feliz.E agora perguntas:" e o que te faz feliz?"
Pá,sou uma gaja simples, não tenho gostos esquisitos e qualquer palavra simpática e sincera me conquista.Gosto de ser conquistada,mais do que conquistar e é aqui que a porca torce o rabo, ainda não encontrei um tipo que me conquistasse a valer,quando a coisa está quase, eis que um acto,ou palavra dele acabam por se revelar numa desilusão e acaba com a conquista.Mas prontos...é mais ou menos isto.E já agora, o teu, qual é?

António Sabão disse...

Estou a viver um pesadelo! :((((((((((

Abraço

A Princesa disse...

Completamente!!!
Aliás, acho que é até muito mais do que alguma vez sonhei!!!

Bjs

Bombastic disse...

Olá Carla,

Obrigado pela tua resposta (ao desafio). Apenas acrescento que não deves deixar a tua felicidade nas mãos de outro(s). Aprendi que a nossa felicidade depende essencialmente de nós próprios. Se não formos nós a fazermos por ela… quem fará?!...
As conquistas são mesmo assim… Contudo, por vezes devem existir algumas ‘cedências’ de parte a parte…

Quanto ao meu sonho?
Já vivi vários sonhos, como também já vivi alguns ‘pesadelos’.
Mas, o meu verdadeiro sonho – é nunca deixar de sonhar…

:)))


kiss

Bombastic disse...

António Sabão,

Não quero acreditar nisso, pá!

:(((




abraço

Bombastic disse...

Princesa,

Vindo de ti, não poderia esperar outra resposta...

:)))



kiss

A Princesa disse...

Sou assim tão previsível??? ;)

Bjs e bom fds!!!

Bombastic disse...

Princesa,

Para bom entendedor, meio 'blog' basta...

;)))



kiss

Carla disse...

Não deixo a minha felicidade em mãos alheias, no entanto quem seriamos nós se vivessemos sozinhos e apenas dependessemos de nós próprios?
Seriamos certamente umas coisas feias e sem graça e certamente infelizes,não concordas?
A mnha felicida dedepende daqueles que amo e que me rodeiam,é verdade.Agora vencer os desafios pertence ao meu sonho,este sonho de vencer obstaculos de forma firme e lutadora que sempre tive.Não obstante,enfrento alguns medos é obvio...sou uma gaja normal...por isso me adoram...cof cof cof...(esta aprendi contigo)...ahahahahaa

Beijinho e um xi

Bombastic disse...

Olá Carla,

Apenas quis dizer que a 'nossa' felicidade deve depender de nós próprios. Claro que os 'outros' também contribuem para que sejamos felizes. O facto de estarmos sozinhos em nada é impeditivo de sermos felizes...
São tantos 'aqueles' que estando acompanhados são infelizes...

;)))


kiss