segunda-feira, 12 de outubro de 2009

i like to cook...

.

.

6 comentários:

Anónimo disse...

Também eu.. mas naquela posição não me recordo de ter cozinhado nada ;)

beijinhoss

Bombastic disse...

Korrosiva,
Pois! ;)))


Kiss

PS: as lagostas quando estão vivas... tenho que as 'amarrar'...

Carla disse...

confesso que não gosto muito de cozinhar....prefiro que cuzinhem para mim...beijinho

Bombastic disse...

olá Carla,

São opções, eu também gosto que (me)'cuzinhem', contudo, dá-me um enorme prazer cozinhar... em boa companhia... ao mesmo tempo que se saboreia um copo de vinho tinto... conversa boa...

Aliás, eu é que sou o cozinheiro!

:)))

kiss

Carla disse...

ah,pois cá a je nem beber bebe,vinho entenda-se...sou muito desensabida...rss

Bombastic disse...

Pois a mim parece-me que de desenxabida não tens nada...

;)))



Kiss