terça-feira, 20 de outubro de 2009

today's morning

.


me and my car

4 comentários:

@me@@@ disse...

não me digas q foste dos muitos que ontem trocou o carro por um barco...



:-)

Bombastic disse...

Bom Dia! (para quem ainda não almoçou)@me@@@,

Quase, quase... arregacei as calças para entrar no edifício onde está situado o consultório do meu dentista. Foram quase trinta minutos à espera que a maré baixa-se para entrar no dito edifício... tudo alagado.

E não fosse ter um carro 'alto' e tb o teria trocado por um barco.

:)))


kiss and welcome



PS: talvez um destes dias isto se torne num blog ...

Carla disse...

tal como um naufrago...espero que só na foto,é que não sei nadar...Lol

Beijinho

Bombastic disse...

é verdade Carla, naufrago e quase abandonado... podes sempre ir de barco... a remos.

;)))


kiss