segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

prescription ...

...

(som ambiente by Goldfrapp)

11 comentários:

Capuxa disse...

gostava de ter o dom para conseguir comentar este artigo...mas infelizmente n me ocorre nd...

mta gente estaria morta e mts homens viveriam infelizes! :P

gabrielle disse...

os homens fazem de tudo para levar a água ao seu moinho... ou neste caso...


:p




beijinhos molhados

Anónimo disse...

Nao é que a noticia nao me interesse, MAS...

nao resisto a dizer que goldfrapp foi a pior banda que já vi ao vivo, e com tao pouca sorte duas vezes :{
Bleck!!!!

beijinhoss

Carla disse...

Surpreendentes as descobertas da medicina!
Agora, não me parece muito claro quem será o beneficiário: quem o faz, ou quem o recebe?
Fica a questão...

Cá para mim, seja qual for o motivo, o sexo oral pode ser fantástico para as duas partes,digo eu...

Beijinhos

Bombastic disse...

Olá xaninha, não acredito que te falte o dom...
...mas, 'percebite'.

;)))


kiss

Bombastic disse...

Gabrielle, concordo contigo...
...principalmente, quando é necessário proceder à moagem dos cereais.

;)))


kiss

PS: só não percebi o "ou neste caso..."

Bombastic disse...

Korrosiva, percebi que o recorte de jornal foi da máxima importância para ti.

Tiveste azar com os concertos - possivelmente muito acústicos -, digo eu que só os conheço em 'estúdio'. É caso para dizer que à terceira será de vez... (lol)

:)))


kiss

PS: esses concertos foram onde? Sudoeste? e mais onde...

Bombastic disse...

Carla, dizes tu!

E dizes muito bem!

:)))


kiss

Anónimo disse...

Sudoeste???

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Pavilhao Atlantico a segunda vez, e só para veres como sou antiga, a primeira vez que os vi foi à coisa de mil anos no Pavilhao Carlos Lopes ;)


beijinhoss

Bombastic disse...

Korrosiva, pois já tinha reparado na tua antiguidade, referi o Sudoeste, porque foi a última vez que ouvi falar da presença deles por cá. Esse do pavilhão Atlântico foi com os Coldplay. Recordo-me porque curiosamente foi no dia dos meus anos, e não tive nem bilhete nem convite... :(
...ou estou outra vez enganado?!

;)))

kiss

gabrielle disse...

essa preocupações com os cereais estará de alguma forma relacionada com a cerveja???... poix



"este caso" não é tanto de levar a "água" ao moinho, é mais de levar a boca à "botija" ;)
enfim.... algo que "faz crescer água na boca"... entende agora????