sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ON AIR







Para comemorar o Survivor dois mil – ali do lado -, aqui está uma fabulástica rádio criada e pensada pelo Bombastic. Com mais de oitocentas e trinta e nove músicas - está no AR!
Uma fabulástica rádio que não precisa de CODE, basta clicar e já está – sempre a bombar. Oh Yeah!

A diversidade de estilos musicais, é uma loucura. Tem de tudo, desde o slow mais velhinho ao breakdance actual, passando pelos inevitáveis blues, jazzes e rockes, é do melhor que já se ouviu. E tudo à distância de um clique.

Vá! Força! Cliquem!


Nota: Mais de dois mil acessos em cinco meses de actividade – é obra. Não estão ao alcance de qualquer um. Obrigado a todos.

:)))

6 comentários:

Red Maria disse...

Ouço se me apetecer, ora!

(estes gajos têm cada uma.. e depois tenho de fazer jus ao boato que circula por aí que eu tenho mau feitio, vá-se lá saber porquê, sou uma doce duma criatura)

Code? qual code? مرة واحدة في ضفدع واحد دائما. Este?

Red Maria disse...

Olha, Bombas, por falar em música, preciso duma gira e animada lá para o salão (para pôr dia 1)e pá estou mesmo sem ideias e não queria repetir nenhuma. Dá-me lá umas sugestões que já vi que música é contigo.

Bombastic disse...

Red Maria, Red Maria

Primeiro "ouço se me apetecer", depois "jus ao boato" - "e sou uma doce" -, e agora - "já vi que música é contigo"...

hehehehehe

Pois bem, pode ser um 'tango' da Grace Jones?!


;)))


kiss

P.S. - Fazes-me ler mais de 300 pinceladas para ver qual o estilo mais apropriado. lol

Anónimo disse...

Já tem radio... mais de 2000 acessos...

ÉS O MAIOR!!!

ehehhe
beijinhoss

Red Maria disse...

LOL

Já tinha pensado nisso, está na lista.

(tenho tanto jeito para pedir coisas, ó deus meu)

Bombastic disse...

LOL e LOL

:)))





( dá lolelol )