terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

# TWO

.



Nos últimos dias enquanto navegava ao sabor da blogosfera, pude verificar o número de bloggers que estão actualmente desempregados, ou será mais correcto escrever – o número de desempregados que 'são' actualmente bloggers (?), fica a dúvida. Continuando. Nessa minha navegação, li alguns posts onde se descreve os dias de um desempregado. Porém, houve um post que me despertou especial atenção, que dizia qualquer coisa do tipo: - "Hoje, fui levantar o meu primeiro cheque do subsídio de desemprego e passei pela loja XZWY e comprei isto e isto e etc, etc".
Fez-me pensar o seguinte:

Pior que ser um desempregado, só mesmo um patrão sem trabalho. Sim, porque o desempregado sempre vai recebendo o seu subsídio. Agora, o patrão? – nicles...


Eu que o diga.

6 comentários:

gabrielle disse...

deixa-me rir... (PARAFRASEANDO JORGE PALMA)

gabrielle disse...

deixa-me rir... (PARAFRASEANDO JORGE PALMA)

gabrielle disse...

uiii este pc está demasiado rápido... eu nem tinha terminado o comentário!!! :S

gabrielle disse...

dizia eu... queres mesmo dedicar-te a essa área de trabalho - o desemprego?! sim, porque em Portugal existem desempregados (profissionais) que trabalham apenas o exclusivamente necessário para voltar a receber o abençoado cheque mensal...

Red Maria disse...

Há desempregados e desempregados como em tudo aliás. Mas sim, infelizmente há quem se encoste ao cheque do subsídio e que ainda faça compras na loja XYZ e ainda o anuncie bem alto para que toda a gente o saiba. Tristes.

A Princesa disse...

Eu que o diga também...

Bjs