sábado, 20 de fevereiro de 2010

# THREE








Hoje num blog (não me recordo qual – são tantos) li que por norma, alguns – bastantes - «bloggers» escrevem mais ou escrevem menos nos seus blogues consoante o seu estado de espírito. Escrevem mais quando se sentem tristes, escrevem mais quando a vida não lhes está correr bem, escrevem mais quando andam sem «amor», escrevem mais quando estão sós – e escrevem mais quando sei lá mais o quê. Ou seja, os blogues ganham mais vida quando os seus donos andam de alma perdida. E de facto, pela amostragem de blogues que leio, também eu posso constatar isso. Contudo, acho que também há aqueles «bloggers» que só escrevem (nos seus blogues) quando se sentem bem consigo próprios. Nem que seja para escrever ou publicar tontices e «reflexos» dos momentos bons e dos momentos menos bons já passados… mas, só os publicam quando estão bem consigo próprios…


Eu que o diga.

Nota: - Este site não é propriamente um blogue. Ok… :)))

(som ambiente by lemonheads - Mrs. Robinson)

6 comentários:

gabrielle disse...

And here's to you, Mr. Bombastic!!!




;)

Anónimo disse...

Os bloggers sao uma especie muito estranha ;)

beijinhoss

Red Maria disse...

Não é que isto interesse a alguém mas eu escrevo porque gosto, esteja triste, eufórica, idiota, só ou mal acompanhada.

(Pronto, fora isto, já sabes, pão com marmelada!)

Bombastic disse...

Gabrielle,

Hey, Hey, Hey ... Hey, Hey, Hey

:)))

kiss

Bombastic disse...

Pois é Korrosiva,

Muitos deles em vias de extinção...


:)))


kiss

Bombastic disse...

Ó Red Maria,

Fazes tu muito bem, soubesse eu pintar tão bem como tu, e não teria espaço para guardar tantos quadros...

(Eu sou mais tigres com ameijoas e coentros)

:)))

kiss