segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

a very nice 'good' valentine's day

...


Trocámos almofadas em forma de coração com dizeres românticos escritos em estrangeiro - a minha tem escrito qualquer coisa como "Gosto de ti daqui até à China"-, a dela um simples "i love you". Fomos ao cinema ver uma comédia romântica e jantámos numa pizzaria. No fim trocámos alguns beijinhos, durante meia-hora, dentro do Mini estacionado à porta da casa dela.
Hoje recebi um SMS: - "Môree, ontem foi o dia mais feliz da minha vida."
:)))

8 comentários:

Anónimo disse...

O dia dos namorados passa-me completamente ao lado, agora coraçoes....

DETESTO!!!

beijinhoss

Johnny disse...

Seria o de muita gente.

(Com o patrocínio de azeite Galo)

gabrielle disse...

very good nice!!! :P



enjoy Mardi Gras too

Pinkk Candy disse...

então isso foi 'bombastic' e romântico, vocês foram daqueles casais de fazer inveja aos outros que andam sem namorados ;) looooolll

xoxo

Jaime Piedade Valente disse...

Para a semana há outro dia de São Valentim!

Red Maria disse...

Eu é mais pão com marmelada...

Bombastic disse...

Eu sei, eu sei...
...Red Maria. lol

:)))

kiss

Red Maria disse...

LOL

e cabeçudos!

Ah e red cars! ( para não falar das nails...)

Ai que comentário mais estúpido, olha, delete, delete!